
Com a saída de Tite após a Copa do Mundo, a CBF tem avaliado possíveis alvos para substituí-lo no comando da Seleção Brasileira, e Abel Ferreira, do Palmeiras, é um dos analisados. O currículo vitorioso do português no futebol brasileiro lhe credencia como possível substituto.
Após o empate com o Atlético-GO, o técnico foi perguntado sobre a possibilidade, mas desconversou, deixando a pergunta sem resposta, mas sendo cordial com o jornalista que a fez.
“Olha, acho que você não irá se ofender ou ficar chateado. As perguntas são todas legítimas e as respostas também, mas não vou responder essa. Espero que não fique ofendido.”, disse.
Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até 2024 e, a princípio, sua prioridade é cumprir o vínculo. Sendo assim, mesmo se a CBF realizar um convite, a tendência é que o português recuse para permanecer no Verdão. Outros nomes bem avaliados são Dorival Júnior, do Flamengo, e Fernando Diniz, do Fluminense.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…