Após vitória do Palmeiras por 3 a 2 contra o Bahia, neste domingo (27), o treinador Abel Ferreira fez uma reunião no meio-campo do Allianz Parque e discursou para os jogadores de sua equipe. Em entrevista colevita, o português revelou as palavras que usou na conversa.
“Falei para manterem na cabeça que seremos campeões brasileiros. Acredito que esse é o lema da minha vida: jamais desistir, lutar, correr, sofrer e jogar. Foi o que fizemos hoje aqui. E foi mais um jogo em casa que conseguimos virar, que mostram que acreditamos sempre até o fim”, relatou o português.
O Palmeiras soma 13 pontos e está em terceiro no Brasileirão. Fora da Copa do Brasil, o foco na temporada fica apenas na Copa Libertadores da América e na liga nacional. Apesar da vitória, o treinador pontuou alguns fatores negativos da equipe:
“Não podemos fugir aos números. Temos 13 gols feitos e nove sofridos. Teremos que melhorar essa eficiência defensiva. Independentemente se é na esquerda ou direita, temos que melhorar esta parte”, comentou o técnico, que também apontou o Campeonato Brasileiro como o mais competitivo que conhece”, analisou Abel Ferreira.
O próximo jogo é contra o Internacional, na quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), fora de casa.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…