Abel Ferreira deve fazer mudanças no Palmeiras para jogo contra Ituano

Abel Ferreira deve ter formação com três zagueiros neste início de temporada. Foto: Cesar Greco/Palmeiras.

Abel Ferreira deve ter formação com três zagueiros neste início de temporada. Foto: Cesar Greco/Palmeiras.

O Palmeiras quer chegar à final da Supercopa do Brasil. E para evitar qualquer desgaste, o técnico Abel Ferreira deve fazer mudanças no time na partida contra o Ituano, nesta quarta-feira, 25 de janeiro, às 19h30, pelo Campeonato Paulista. 

O Verdão deve poupar suas principais peças e Abel Ferreira não deve mandar a campo jogadores como Dudu, Rony, Raphael Veiga, Marcos Rocha, etc. A ideia é deixar o time descansado o máximo possível, pois até o momento da decisão contra o time carioca, o Verdão vai enfrentar uma maratona de viagens. 

Primeiro vai sair de São Paulo rumo ao interior paulista, onde enfrenta o Ituano no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. Depois deve voltar à capital paulista para depois embarcar rumo à Brasília para no sábado, às 16h30, encarar o Flamengo na busca pelo inédito título da Supercopa do Brasil. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?