O Palmeiras segue a preparação para o jogo contra o Santos, neste sábado, 4 de fevereiro, às 18h30, no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. E o técnico do Verdão, Abel Ferreira, já tem a escalação na cabeça.
Contra o Mirassol, o técnico português escalou o time reserva e, embora não tenha jogado bem, conseguiu uma vitória importante que colocou a equipe na liderança do grupo D do Estadual. Mas agora Abel vai ter que ir com força máxima.
Primeiro porque os jogadores já estão descansados depois da Supercopa, segundo porque o jogo contra o Santos será mais difícil. Assim a escalação será a mesma do confronto com o Flamengo com Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
VEJA TAMBÉM:
Abel Ferreira justifica chegada de Artur ao Palmeiras
Abel Ferreira nega favoritismo do Palmeiras na final do Paulistão
Artur projeta conquistar títulos pelo Palmeiras