Nesta quarta-feira, o Palmeiras venceu o Internacional por 2 a 1 e alcançou a terceira posição do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Danilo aos 45 minutos do segundo tempo. Então, após o fim da partida, uma imagem chamou atenção: a reação de Abel Ferreira, que chutou uma garrafa d’água dentro de campo.
Na entrevista coletiva, o português foi questionado sobre o comportamento da equipe após ter aberto o placar no início do primeiro tempo. Assim, ao contrário do que estava sendo dito, Abel Ferreira afirmou que não mandou sua equipe recuar.
“Não jogamos sozinhos. Eu não mando meus jogadores recuar. Eu digo para jogar para frente e continuar a fazer gols para ganhar o jogo. O adversário reage após sofrer o gol. Não sou eu que mando o time recuar, os meus jogadores não querem recuar“, afirmou.
Além disso, Abel valorizou o estado emocional dos jogadores após o gol de empate e expulsão de Kuscevic. “Essa equipe não se verga, mas essa equipe tem espírito e alma muito grandes, porque sabe o que quer, sabe o que faz, e disputa cada treino, cada jogo e cada lance como se fosse o último.”
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…