
O Palmeiras enfrentou, nesta quarta-feira, o Grêmio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2023, no Allianz Parque. Porém, antes dos jogos iniciarem desta semana, um escândalo vem sendo investigado, que é de esquema de apostas, onde jogadores recebiam dinheiro para ter alguma atitude durante as partidas e ganharem uma quantia, junto com mafiosos.
Desta forma, uma das figuras mais importantes do futebol brasileiro nos últimos anos, onde acumulou títulos com o Palmeiras, Abel Ferreira demonstrou grande lamentação por isso estar ocorrendo e diz que o futebol não é isso. O português deu entrevista ao Premiere antes do confronto contra o Grêmio, nesta quarta-feira.
“O que posso dizer é que lamento, o futebol não é isso. Não é assim que eu vejo o futebol. Acho que os jogadores têm que ser melhor assessorados, em todas as atividades têm pessoas bem-intencionadas e mal-intencionadas. Mas o futebol não é isso e lamento profundamente.“, comentou o treinador antes do jogo.
O Ministério Público já iniciou investigações com, pelo menos, 16 jogadores: Eduardo Bauermann (Santos), Gabriel Tota (Ypiranga-RS), Paulo Miranda (sem clube), Igor Cariús (Sport), Victor Ramos (Chapecoense), Fernando Neto (São Bernardo) e Matheus Gomes (sem clube).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…