Palmeiras

Abel Ferreira, do Palmeiras, recusa propostas de Al-Nassr e Al-Hilal com salários astronômicos

A Liga Saudita está sendo a maior responsável por grandes movimentos nesta janela de transferências. Porém, não apenas de jogadores. Alguns clubes do país buscam um novo treinador após as chegadas de grandes reforços. Desta forma, um dos procurados foi: Abel Ferreira, do Palmeiras, que recusou, segundo a ESPN.

Inicialmente, o Al-Hilal enviou uma oferta oficial para os agentes do treinador, mas não chegaram ao Palmeiras. Os valores eram astronômicos, onde o português iria receber um turbinado por um salário de 20 milhões de euros anuais (R$ 105 milhões). Entretanto, o comandante já recusou e reafirmou o desejo de permanecer na equipe paulista para a temporada.

Após a do Al-Hilal, nos últimos dias, outra proposta chegou na mesa do staff do português: do Al-Nassr, clube que tem Cristiano Ronaldo como o principal jogador, entretanto, também recusada. Desta forma, o time demonstrou interesse na chegada de Luís Castro, do Botafogo, que também não deve aceitar o desafio.

Abel Ferreira não vê motivos para deixar o Palmeiras neste momento e espera cumprir seu contrato até o final de 2024. No clube, o comandante se sente valorizado e confortável, onde tem uma grande parceria com a diretoria da equipe paulista.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025