Palmeiras

Abel Ferreira, do Palmeiras, recusa propostas de Al-Nassr e Al-Hilal com salários astronômicos

A Liga Saudita está sendo a maior responsável por grandes movimentos nesta janela de transferências. Porém, não apenas de jogadores. Alguns clubes do país buscam um novo treinador após as chegadas de grandes reforços. Desta forma, um dos procurados foi: Abel Ferreira, do Palmeiras, que recusou, segundo a ESPN.

Inicialmente, o Al-Hilal enviou uma oferta oficial para os agentes do treinador, mas não chegaram ao Palmeiras. Os valores eram astronômicos, onde o português iria receber um turbinado por um salário de 20 milhões de euros anuais (R$ 105 milhões). Entretanto, o comandante já recusou e reafirmou o desejo de permanecer na equipe paulista para a temporada.

Após a do Al-Hilal, nos últimos dias, outra proposta chegou na mesa do staff do português: do Al-Nassr, clube que tem Cristiano Ronaldo como o principal jogador, entretanto, também recusada. Desta forma, o time demonstrou interesse na chegada de Luís Castro, do Botafogo, que também não deve aceitar o desafio.

Abel Ferreira não vê motivos para deixar o Palmeiras neste momento e espera cumprir seu contrato até o final de 2024. No clube, o comandante se sente valorizado e confortável, onde tem uma grande parceria com a diretoria da equipe paulista.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025