Abel Ferreira, do Palmeiras, terá dura tarefa para recuperar o bom futebol de Jailson e Raphael Veiga até a decisão da Supercopa do Brasil
O Palmeiras colocou em campo dois jogadores que estavam há meses afastados por causa de lesões, Jailson e Raphael Veiga. Os dois entraram em campo neste sábado, 14 de janeiro, contra o São Bento, no estádio Allianz Parque, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.
Mas pela primeira partida dos dois atletas o técnico Abel Ferreira terá um duro trabalho para recuperar o bom futebol de ambos. Após superar uma lesão no tornozelo, Raphael Veiga teve bons momentos, porém foi um dos jogadores que mais erraram passes.
Jailson, por sua vez, mostrou, como de costume, força na marcação. Todavia prendeu demais a bola nos momentos de ataque do Verdão e chegou até a fazer gol, mas o mesmo foi anulado. Sua atuação mostrou a natural falta de ritmo.
Assim, o técnico Abel Ferreira terá muito trabalho até a final da Supercopa do Brasil, em que o Palmeiras vai encarar o Flamengo no dia 28 de janeiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)