Abel Ferreira é cotado para assumir clube francês, diz jornal
Abel Ferreira vive grande momento no Palmeiras e desde que conquistou os primeiros títulos pelo clube paulista está sendo especulado em clubes do futebol europeu. De acordo com a RMC Sport, o nome do português está sendo cotado para assumir o Nice, da França, na próxima temporada.
Didier Digard vive uma fase ruim no clube e terá sua situação avaliada no fim do campeonato, podendo ser demitido. Além do comandante do Palmeiras, outros treinadores estão na lista do Nice, como Paulo Fonseca, Franck Haise e Régis Le Bris.
Não é a primeira vez que o Nice procura o português. No fim do ano passado, o clube francês fez contato com pessoas que trabalham com Abel Ferreira. Por outro lado, no momento, ainda não houve uma nova procura. O português tem contrato até dezembro de 2024 com o Palmeiras.
A história construída pelo técnico no Verdão lhe fez ser especulado até mesmo como opção da seleção brasileira, mas Abel sempre deixa claro que está feliz no Palmeiras e não pensa em deixar o clube no momento.
