Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras e parabeniza jogadores

52033132060_ec04617d5f_o

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Quayaquil. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras esteve bem perto de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas neste domingo, 26 de junho, o Verdão empatou com o Avaí em 2 a 2 e manteve a diferença de três pontos para o vice-líder Corinthians. 

Mas nada que abale ou irrite o técnico Abel Ferreira, que elogiou a atuação do Palmeiras em Florianópolis. Abel fez questão de elogiar os jogadores e lembrar que sua equipe criou boas chances, mas que a qualidade do adversário impediu a vitória.  

“Dar os parabéns aos meus jogadores e dizer que fizemos de tudo para ganhar o jogo. Viramos e tivemos três chances para vencer, mas o goleiro adversário fez uma defesa e impediu nossa vitória”, disse Abel Ferreira. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO