O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio General Pablo Rojas, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira enalteceu a competitividade do time.
Apesar de viver uma extensa sequência de vitórias, o treinador fez uma alerta para os momentos de baixa que o Palestra possa vir a viver. No entanto, o treinador não escondeu o espírito competitivo da equipe.
“Não tem uma explicação específica. Seja onde for, contra quem for, joguem quem jogar, jogamos para ganhar. Se vamos ganhar, não sei. Vamos perder? Vamos, muito. Nenhuma equipe ganha sempre. Há dias estava vendo o Djokovic. Tem não sei quantos Grand Slams ganhos, uns 25, mas tem 50 perdidos”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, neste domingo (11), às 17h, na Arena Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 16 pontos, mas com saldo de gol maior que o Bragantino, vice-líder com a mesma pontuação.
(Foto: Divulgação)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…