O Palmeiras perdeu para o Bahia por 1 a 0, neste domingo (27), no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira explicou as mudanças que fez na escalação do time.
O alvo das perguntas da mudança foi, no entanto, Paulinho. O treinador destacou que o jogador estava bem e por isso foi o principal agente das modificações da escalação. Ele disse que o camisa dez palmeirense foi propositalmente utilizado pelo meio.
“O Paulinho briga pela ponta, no lugar do Facundo. Jogando o Estêvão para substituir o Felipe Anderson e tirando o Mauricio, que claramente está em falta de ritmo, eu tinha que colocar um jogador pelo meio e decidi colocar o Paulinho. O Veiga não pode jogar, eu também não posso. Ele entrou muito bem”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o Ceará, nesta quarta-feira (30), às 19h30, no estádio Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na competição, o Verdão possui quatro títulos e busca o pentacampeonato.
(Foto: Divulgação)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…