
O Palmeiras teve uma grande oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas acabou perdendo para o Athletico-PR por 2 a 0 neste sábado, 2 de julho, no estádio do Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Após o jogo, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, apontou os motivos do Verdão ter perdido a partida que lhe daria tranquilidade. O treinador ressaltou que o Palmeiras criou oportunidades para vencer o Furacão, mas esbarrou em dois problemas.
“Quantas finalizações fizemos? Trinta e cinco. Então não vamos falar mais nada, vamos falar que temos que ser mais eficientes, temos que assumir isso. Temos que ser mais concentrados, menos afobados, mas criamos oportunidades suficientes para vencer o adversário”, explicou.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…