
Abel Ferreira diante do Athletico-PR. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
O Palmeiras se prepara para disputar o Mundial de Clubes da Fifa de 2025. Um dos adversários do Verdão é o Porto-POR, que vai medir forças com o time paulista logo na partida de estreia da competição.
Mas esse não é um adversário comum, embora o técnico Abel Ferreira queira transparecer. O Porto é o maior rival do Sporting-POR, time em que o treinador do Palestra jogou e também treinou no início da carreira. Sobre a rivalidade, Abel desconversou.
“Há uma rivalidade muito grande entre norte e centro-sul, que é Lisboa. Mas, acima de tudo, o especial é por ser um clube português. Sei que é um adversário extremamente aguerrido e competitivo. Tem uma coisa que eu gosto muito que é jamais desistir, vai lutar sempre até o fim”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o Ceará, nesta quarta-feira (30), às 19h30, no estádio Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na competição, o Verdão possui quatro títulos e busca o pentacampeonato.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…