Apesar de ter um enorme sucesso esportivo no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira coleciona episódios recentes pela sua postura fora de campo, seja em comemorações exaltadas ou reclamações em excesso, o que acaba resultando em cartões vermelhos.
Nesta segunda-feira, em entrevista ao Roda Vida, da TV Cultura, o português revelou que precisa evoluir também fora de campo e que se sente envergonhado pelo que vê diante de sua postura.
“Tenho que dizer que às vezes tenho vergonha daquilo que vejo. A minha maior crítica é minha esposa. Vou contar uma história simples e rápida, aconteceu há pouco tempo. O Luan Silva e o Menino viram o jogo ao lado da minha esposa. Eles chegaram primeiro ao gramado e disseram: “Professor, se prepare”. Fui expulso porque chutei a garrafa…“, iniciou.
A expulsão relatada por Abel Ferreira foi no segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana, quando o português comemorou o segundo gol chutando uma garrafa de água. Isso acabou lhe causando o cartão vermelho, já que o objeto foi no banco de reservas do Athletico-PR e gerou confusão.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…