Abel Ferreira fecha últimos detalhes no Palmeiras para enfrentar o Flamengo

52033132060_ec04617d5f_o

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Quayaquil. (Foto: Cesar Greco)

Está chegando a hora. Neste domingo, 21 de agosto, às 16h, o jogo mais aguardado do ano vai acontecer. Palmeiras e Flamengo, líder e vice-líder do Brasileirão, respectivamente, vão se enfrentar no estádio Allianz Parque, pela 23ª rodada da competição. 

E o Verdão está se preparando para o duelo com muitos treinamentos na Academia de Futebol. Nesta sexta-feira, por exemplo, o técnico Abel Ferreira finalizou os últimos treinos táticos com o elenco. 

O técnico, que vai contar com todo o time à disposição, deu ênfase no treino de conclusão de jogadas, criação de oportunidades e ajustes táticos. A novidade para o duelo é o retorno de Gustavo Scarpa, que já admitiu que o jogo contra os cariocas será difícil. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?