
O Palmeiras conseguiu presentear a torcida com um grande feito nesta semana. Após a partida contra o Ituano, o Verdão anunciou a renovação do contrato com o técnico Abel Ferreira até o fim de 2024.
Com isso, o Verdão vai ter mais tranquilidade e se proteger do assédio dos clubes europeus por seu treinador. Mas o Palmeiras também conta com um fator importante contra, por exemplo, a janela de transferências do meio do ano. A fidelidade e lealdade do treinador que garantiu cumprir seu contrato com o clube.
“Gosto muito de fazer o plano da minha carreira. Vim ao Palmeiras contra a vontade da minha família, cheguei por convicção própria, porque estudei, sabia que era um grande clube que vai me dar chance de brigar por títulos. Quero cumprir meu contrato com o Palmeiras e depois fazer um ano sabático e sair fora”, planeja Abel.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…