Um dos maiores ídolos do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira está negociando a renovação do seu contrato desde o final do ano passado. A discussão é para permanecer no clube até 2024, na qual seria a duração de seu novo vínculo.
No momento, a questão financeira é o menor dos problemas, de acordo com a GOAL. Isso porque, recentemente, o português recebeu uma valorização salarial. Sendo assim, o mais importante seria o treinador ter seus pedidos atendidos pelo departamento de futebol para reforçar o elenco. O principal deles é um centroavante, que está sendo desejado desde a última gestão.
Essa é uma das exigências de Abel Ferreira ao Palmeiras para permanecer. Na gestão de Leila Pereira, o Verdão procurou bastante por esse camisa 9, mas as negociações com Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, Pedro, do Flamengo, e Taty Castellanos, do New York City Fc, não deram certo.
Por fim, Abel Ferreira quer manter o elenco competitivo para seguir fazendo história no Palmeiras. Mesmo com a chegada de Rafael Navarro, o português quer mais um nome para encorpar e dar outro significado ao setor.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…