Abel Ferreira já tem solução para lateral-direita na final da Libertadores, mas não revela

O Palmeiras tem um problema para o jogo contra o Flamengo, na final da Libertadores. O jogo será em um sábado, 27 de novembro, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A decisão é a segunda consecutiva entre duas equipes brasileiras. 

E o técnico Abel Ferreira já sabe o que fazer para resolver a questão da lateral-direita no elenco do Verdão. É que o camisa dois Marcos Rocha está suspenso para a partida. Assim, o treinador terá que usar outro atleta. Mayke, por sua vez, já retornou e fez uma boa partida contra o Fluminense. Enquanto Gabriel Menino, outra opção, não vem tendo boas atuações. Abel comentou o impasse, no entanto não quis revelar a solução que encontrou. 

“Não queria muito abrir o jogo. É uma pergunta boa, inteligente, mas eu também tenho que fazer minhas experiências. Na minha cabeça está claro o que temos que fazer. Mas no dia 27 vocês vão ver quem vai jogar”, comentou Abel Ferreira que prepara o time para o clássico contra o São Paulo. O jogo será nesta quarta-feira, 17 de novembro, no estádio do Allianz Parque, na capital paulista. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)