
Foto: Getty Images
O Palmeiras bateu o Atlético-MG por 2×1 em jogo válido pela Copa Libertadores da América. Em partida sólida do Verdão, o treinador Abel Ferreira não poupou elogios ao time titular. O treinador blindou seus atletas contra qualquer tipo de críticas, e se mostrou focado para o jogo de volta em busca do quarto título da competição.
‘Eu prefiro ter um elenco curto, enxuto, e arriscar, do que ter 30 jogadores e metade de fora chateados porque não jogam. Uma vezes vamos ganhar, outra vamos perder’, afirmou o comandante.
O lusitano também ressaltou a ótima partida feita pelo Palmeiras na noite de ontem, principalmente na parte defensiva, e rasgou elogios ao elenco principal.
‘Minha função como treinador não é só ganhar, só dar títulos. É valorizar meus jogadores, valorizar o clube, potencializar jogadores, o quanto valiam quando a comissão chegou e quanto valem agora. Não é só ganhar, os títulos são consequência, mas eu sei que vocês só olham para os títulos. Antes de chegar, eu não era treinador de títulos. Era de vender jogadores, valorizar jogadores. Aqui faço as duas.’, completou Abel.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…