Abel Ferreira não se empolga com liderança do Palmeiras no Brasileirão
O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0, neste domingo (4), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Verdão recuperou a liderança do Brasileirão.
Mas isso não é motivo de empolgação para o técnico Abel Ferreira. Ao ser questionado sobre o assunto durante a entrevista coletiva, o treinador não demonstrou tanta euforia e revelou quando vai ficar realmente feliz com a liderança do Palestra.
“Está muito no início, nem olho direito para a classificação. Queremos somar pontos. Nosso objetivo é chegar em dezembro e estar em primeiro. Agora pouco importa, é importante estar lá em cima. Primeiro, segundo, terceiro. Importante chegar nos últimos 10 jogos na disputa. Se conseguirmos fazer isso, vamos disputar como disputamos nos últimos ano”, disse o jogador.