O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio General Pablo Rojas, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira pediu calma com a boa fase do Verdão.
O treinador alertou os jogadores que serão elogiados com a vitória do Palestra. Mas ele disse que é preciso que o elenco não se empolgue, pois a competição ainda não terminou e o time paulista ainda não ergueu a taça.
“Pés no chão, porque toda gente agora vai massagear o ego. Equilíbrio tem que vir do treinador, da presidente, dos capitães, não ganhamos nada, há muito jogo pela frente, é rezar que não tenha mais lesões”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, neste domingo (11), às 17h, na Arena Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 16 pontos, mas com saldo de gol maior que o Bragantino, vice-líder com a mesma pontuação.
(Foto: Divulgação)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…