
O Palmeiras venceu o Independiente Petrolero por 5 a 0. Mas o placar poderia ter sido maior se não fosse, de acordo com o técnico Abel Ferreira, a “falta de foco e concentração” do atacante Wesley, em um lance do jogo.
O atacante completou para o gol uma bola que entraria. Contudo a jogada foi anulada, pois o camisa 11 estava em posição de impedimento. O técnico Abel Ferreira não fez cerimônia e cobrou o jogador publicamente, ou seja, durante a entrevista coletiva. Abel avaliou como falta de foco e concentração a postura de Wesley no lance.
“Eu fiquei triste porque tem a ver com foco e concentração. Eu entendo que o Wesley esteja chateado por não jogar o que ele quer, mas ele tem que entender que a concorrência é muito forte e quando a equipe precisa dele tem que dar uma boa resposta. Para mim foi falta de foco e concentração nas tarefas, que é o que eu peço aos jogadores”, disse Abel Ferreira.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…