
Caso Palmeiras conquiste o Paulistão neste domingo, o técnico Abel Ferreira pode se tornar o treinador com mais conquistas pelo Verdão neste século.
Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil de 2020, o português está empatado com dois dos maiores ídolos da história do Palmeiras: Felipão, que venceu a Copa do Brasil de 2012 e o Brasileirão de 2018, e Vanderlei Luxemburgo, que conquistou os Paulistas de 2008 e 2020.
Para alcançar este feito Abel não terá vida fácil, isso porque ele tem encontrado problemas nos confrontos com o São Paulo. Com o empate por 0 a 0 no Allianz Parque, um novo empate leva a decisão aos pênaltis. O rival Tricolor é o único dentre os três rivais do Palmeiras que Abel Ferreira ainda não venceu.
Uma vitória neste domingo entraria para essa lista de jogos marcantes contra os principais adversários. E colocaria ainda mais o português na galeria de ídolos na história do Palmeiras.
Foto de destaque: Cesar Greco
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…