
Ao contrário do técnico do Al Ahly, Pitso Mosimane, que disse que vai vencer o Palmeiras novamente, o treinador do Verdão Abel Ferreira pregou humildade e respeito antes da partida contra os egípcios.
O português deu uma entrevista coletiva no estádio Al Nahyan e falou sobre a partida. O técnico demonstrou ter muita confiança em seu grupo. Mas não deixou de ser sensato e humilde. Assim, o técnico falou como deve ser exatamente o comportamento da equipe em campo e destacou que as finais disputadas ajudarão o time.
“Não consigo controlar o jogo, mas meus atletas sabem o que fazer. Isto me dá como treinador segurança e confiança. Estamos todos preparados para o jogo. Dá segurança a mim e aos meus jogadores. Estamos juntos há um ano e alguns meses, já tivemos várias vezes em finais, decisões. Umas vencemos, outras perdemos, mas tivemos a experiência, uma equipe mais habituada a estar na presença de finais”, afirmou Abel Ferreira.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…