
Um desafio e uma grande satisfação. É assim que Abel Ferreira avalia a estadia do Palmeiras no Catar para a disputa do Mundial de Clubes. O português deu uma entrevista hoje antes do jogo de amanhã contra o Tigres, do México.
O treinador, claro, quer também conquistar o mundo, mas pregou humildade. Disse, assim, que tem muito respeito pelo time mexicano e que a equipe vai exigir que seus jogadores estejam no seu melhor. Por isso, o técnico destaca a importância de enfrentar as melhores equipes para tentar um feito inédito na história do Palmeiras.
Abel não deixou de reconhecer a grandeza do Tigres e o quanto a equipe vem, por sua vez, investindo para chegar até aqui. Contudo, o português afirmou que a equipe está preparada para escalar essa montanha. E a subida começa, então, amanhã. O Palmeiras enfrenta o Tigres às 15h, no estádio Cidade da Educação, em Doha.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…