Abel Ferreira realiza reunião com jogadores em reapresentação do elenco

A fase do Palmeiras não é boa e o momento pede, portanto, uma conversa. Assim fez o técnico Abel Ferreira que, nesta quinta-feira, 14 de outubro, realizou uma reunião com os jogadores na reapresentação do elenco, na Academia de Futebol. 

O objetivo do treinador foi ter uma conversa antes do início das atividades. Na sequência, comandou, portanto, um trabalho técnico com quem não iniciou o duelo com o Bahia. Além disso, o treinador aprimorou transições em campo reduzido, trocas de passe, cruzamentos e finalizações. Enquanto os titulares ficaram na parte interna da Academia para trabalhos regenerativos. 

Além disso, o treino também contou com duas novidades. O lateral-direito Marcos Rocha, que se recuperou de uma lesão muscular, bem como o meio-campista Zé Rafael, que estava sentindo dores no tornozelo. Ambos foram desfalques nos últimos jogos, todavia participaram de todo o treinamento com o elenco. Gabriel Menino, por sua vez, teve lesão confirmada no tornozelo esquerdo e deve ser desfalque. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)