
Após dar indícios que deixaria o Palmeiras no final da temporada, o técnico Abel Ferreira constantemente entra na mira de clubes do exterior. Segundo o jornalista português Pedro Almeida, o treinador foi procurado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. A equipe foi comandada por Mano Menezes recentemente.
A princípio, o Al-Nassr fez contato para saber a possibilidade de Abel Ferreira se mudar para a Arábia Saudita. Essa não é a primeira vez que o clube árabe procura o treinador. Antes da classificação à final da Libertadores, o clube já havia realizado uma proposta com altas cifras ao português, mas não conseguiu contratá-lo.
A próxima presidente do Palmeiras, Leila Pereira, está tentando convencer Abel Ferreira a permanecer e cumprir seu contrato com o Verdão, que se encerra no fim de 2022. Para isso, espera que Abel traga sua família para o Brasil e facilite o processo.
Recentemente, o jornalista Rogério Assis, da Rádio Bandeirantes, informou que o português recebeu uma oferta do Al-Rayyan, do Catar. Atualmente, o clube conta com James Rodríguez no elenco. A equipe tem possui condições de atender a uma possível demanda salarial do comandante alviverde.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…