Abel Ferreira recebe nova sondagem do exterior para deixar o Palmeiras

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Avaí FC, durante partida válida pela décima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Ressacada. (Foto: Cesar Greco)

Abel Ferreira é apontado como o melhor técnico em solo brasileiro e por isso tem chamado atenção de diversos clubes, principalmente do exterior. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Al-Ahly, do Egito, fez uma sondagem ao Palmeiras.

Um dos representantes do português confirmou que houve sondagem do clube egípcio, mas garantiu que o treinador não deverá deixar o Palmeiras no momento. O Al-Ahly fez consulta buscando informações sobre o treinador bicampeão da América.

Se especulou no Egito a possibilidade de Abel Ferreira treinar o clube, no entanto, chequei com o representante de Abel Ferreira e a frase que ouvi foi: ‘Até podem ter sondado o empresário dele, mas isso nem chegou diretamente ao Abel e ele não vai sair do Palmeiras’”, afirmou Nicola.

Antes do Egito, clubes da Europa sondaram, mas sem sucesso. Abel Ferreira recebe R$ 2,6 milhões por mês, o maior salário da história do futebol brasileiro. Além disso, sua multa rescisória está na casa dos R$ 90 milhões.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol