
O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Vitória, neste domingo (3), no estádio Barradão, em Salvador, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira falou sobre a postura do Verdão.
O treinador não escondeu sua insatisfação com a falta de eficácia do Palestra. Um defeito que ele sempre apontou nas entrevistas coletivas e que voltou a se repetir. Para o comandante, o time entrou bem em campo.
“Entramos muito bem no jogo, a grande primeira oportunidade é nossa, com o Emiliano. Teve outra com o Luighi. Esse foi o grande problema. Mas ficou mais uma vez a valia dos nossos jogadores, lutaram por um resultado melhor num campo sempre difícil”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…