O Palmeiras venceu o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira (23), no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira reclamou do calendário do futebol brasileiro.
A pauta já é de praxe nas entrevistas coletivas do treinador. O português reclamou do tempo de descanso que têm as equipes. Abel ressaltou que há um tempo mínimo para descanso das equipes, que garante uma melhor atuação nas partidas.
“Na Copa do Mundo, os times tinham três dias para descansar. Aqui não tem. É outra vergonha que ninguém fala. Por que os brasileiros tiveram bom desempenho na Copa? Porque tinham tempo para recuperar e gramados bons. Hoje foi a primeira vez que joguei no Maracanã com o gramado meia boca, nem bom”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o Grêmio, neste sábado (26), às 21h, no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 29 pontos e está a cinco do líder Cruzeiro, que tem 34.
(Foto: Divulgação)
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…