
O técnico português Abel Ferreira recebeu uma proposta do Fenerbahçe no meio da última semana. No entanto, ele decidiu permanecer no Palmeiras.
Após a vitória contra o Sport, o treinador deu detalhes sobre a procura do clube turco: “Não foi uma sondagem, foi uma oferta: 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões) era quanto me pagavam para sair do Palmeiras”, revelou Abel.
Abel Ferreira também afirmou que deixará o Palmeiras quando achar que está atrapalhando o clube, mas reforçou seu compromisso com o Verdão: “Posso dizer que tenho trabalho para fazer no Palmeiras. Já disse que o Palmeiras é um estilo de vida. Enquanto me sentir bem aqui, vou continuar. Já disse que quando for problema, deixo de ser problema no outro dia. Não vai haver problema em resolvermos. Quando sentir que sou um problema, assim como recusei essas ofertas para sair, saio pelos meus próprios pés. Mas como disse, é um estilo de vida, me sinto bem no clube e há trabalho a fazer.”, completou o treinador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…