Abel Ferreira, do Palmeiras
| |

Abel Ferreira revela que propostas mexeram com jogadores do Palmeiras

Dentre diversos rumores especulando as saídas dos jogadores do Palmeiras, já foi concretizado que Abel Ferreira continuará no comando da equipe até o fim de seu contrato. Contudo, na coletiva de imprensa de hoje, após a vitória diante o Fortaleza, o treinador alegou que as propostas ‘mexeram com o coração dele’.

O treinador português citou nominalmente os jogadores que receberam sondagens nessa janela de transferência. O comandante também alegou que as últimas ofertas enviadas mexeram com o mental de cada atleta do Palmeiras.

‘Os jogadores tiveram e o treinador também teve, mas nós assinamos um contrato. Temos obrigação a cumprir, e se tiver interesse em sair, terá de pagar a cláusula, simples. Se o clube entender que a oferta é baixa e é baixa, vamos entender’, disse Abel.

‘Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Zé Rafael e Vanderlan. Todos esses nomes que citei receberam propostas, e nós sabemos da qualidade de todos.’, ressaltou o português.

As propostas mexeram com o mental do elenco. São muitos zeros. Ganhei alguns como jogador e ganho agora como treinador, mas isso não me agrada. Não é isso que me move. Me movo por aquilo que acredito, e enquanto acreditar neste projeto, pois sei qual é o projeto, que se estivesse cheio de dinheiro não seria eu que viria’

Contudo, Abel também admitiu a instabilidade do plantel nos últimos jogos, e pontuou o Botafogo como o ‘ponto fora da curva’ no campeonato, e que a crise postada no Palmeiras foi por conta dos sucessos recentes da equipe.