
Foto: Reprodução/Internet
Dentre diversos rumores especulando as saídas dos jogadores do Palmeiras, já foi concretizado que Abel Ferreira continuará no comando da equipe até o fim de seu contrato. Contudo, na coletiva de imprensa de hoje, após a vitória diante o Fortaleza, o treinador alegou que as propostas ‘mexeram com o coração dele’.
O treinador português citou nominalmente os jogadores que receberam sondagens nessa janela de transferência. O comandante também alegou que as últimas ofertas enviadas mexeram com o mental de cada atleta do Palmeiras.
‘Os jogadores tiveram e o treinador também teve, mas nós assinamos um contrato. Temos obrigação a cumprir, e se tiver interesse em sair, terá de pagar a cláusula, simples. Se o clube entender que a oferta é baixa e é baixa, vamos entender’, disse Abel.
‘Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Zé Rafael e Vanderlan. Todos esses nomes que citei receberam propostas, e nós sabemos da qualidade de todos.’, ressaltou o português.
‘As propostas mexeram com o mental do elenco. São muitos zeros. Ganhei alguns como jogador e ganho agora como treinador, mas isso não me agrada. Não é isso que me move. Me movo por aquilo que acredito, e enquanto acreditar neste projeto, pois sei qual é o projeto, que se estivesse cheio de dinheiro não seria eu que viria’
Contudo, Abel também admitiu a instabilidade do plantel nos últimos jogos, e pontuou o Botafogo como o ‘ponto fora da curva’ no campeonato, e que a crise postada no Palmeiras foi por conta dos sucessos recentes da equipe.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.