
O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 1 neste sábado, no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Mas o assunto não foi apenas esse durante a entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira após o jogo.
O treinador teve de responder algumas perguntas sobre seu comportamento, bastante contestado após o jogo contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil. Abel então questionou a imprensa sobre os motivos de criticar sua postura se outros treinadores também são expulsos.
“Sim, tenho que melhorar meu comportamento na área técnica, mas tenho que mostrar com exemplos. No mesmo dia que fui expulso, outros treinadores foram. Viram alguém dizer algo? Eu não conheço ninguém perfeito. Querem ver os meus defeitos? Tenho alguns”, disse Abel.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…