Abel Ferreira se desculpa após ser grosso com repórter

SAO PAULO, BRAZIL - JULY 24: Abel Ferreira, head coach of Palmeiras looks on before a match between Palmeiras and Internacional as part of Brasileirao Series 2022 at Allianz Parque on July 24, 2022 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

A declaração do técnico Abel Ferreira para um repórter após o jogo contra o Botafogo na última segunda-feira, repercutiu negativamente na imprensa. O treinador resolveu então se desculpar com o jornalista. 

Abel fez uma vídeo chamada com o profissional da Litoral News e reconheceu que não agiu bem e foi grosseiro. Segundo pessoas próximas ao treinador, ele disse que foi enérgico por não ter entendido bem a pergunta. 

O técnico do Palmeiras teria associado o questionamento sobre a atuação do Palmeiras com um jogador a menos com o seu comportamento com a arbitragem, da qual foi punido com um cartão amarelo e está fora do jogo contra o Coritiba. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo