O Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão ao bater o Bahia por 3 a 2, dentro de casa, neste domingo (27). Em entrevista coletiva, Abel Ferreira rasgou elogios ao clube e deixou claro o bom relacionamento com a diretoria.
“O Palmeiras é o sonho de qualquer treinador. E eu digo isto porque em termos de estrutura, oferece todas as condições ao treinador para desempenhar seu trabalho”, ressaltou ele.
Abel Ferreira usou uma analogia para explicar sua exigência com reforços, o que se tornou frequente nas últimas semanas.
“Sei que às vezes o treinador é chato, porque depende de resultados, teve a reunião e dei o exemplo do menino no supermercado que sempre pede: ‘quero brinquedo’. E o pai diz que não pode, porque precisa poupar para dar comida a quem está em casa. Na altura certa vai ter o brinquedo. O clube dá todas as condições ao treinador, tem as torcidas organizadas que exigem da gente, tem emoções de altos e baixos, mas faz parte”, afirmou o português.
O Palmeiras até saiu na frente, com Gustavo Scarpa, mas levou a virada para o Bahia. No entanto, no segundo tempo, o Verdão conseguiu uma nova virada, com Scarpa e Breno Lopes. O próximo jogo é contra o Internacional, na quarta-feira (30), fora de casa, às 19h (de Brasília).
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…