O português Abel Ferreira fez sua estreia sob o comando do Palmeiras na noite desta quinta-feira. Em casa, o clube alviverde venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol do menino Gabriel Veron e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, Abel já pensa no próximo duelo do Palmeiras, diante do Vasco da Gama, em São Januário.
Em entrevista coletiva após a partida de hoje, o treinador português falou sobre o duelo, lembrando ainda do fato de ser amigo do comandante de seu próximo adversário, o também português Ricardo Sá Pinto. Além disso, Abel surpreendeu a torcida palmeirense ao demonstrar de que está mesmo ciente e envolvido com o Palmeiras, colocando em pauta o fato da ‘aliança’ existente entre as torcidas de Palmeiras e Vasco. Confira o trecho:
“Pelo estudo que fiz, as torcidas tem muito respeito uma pela outra. Os treinadores também, ele (técnico do Vasco) é meu amigo. Mas em campo vou fazer de tudo, com os jogadores, para ganhar. Para isso trabalhamos. Cada um lutar por si.”
FOTO DE CAPA: SE Palmeiras.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…