Abel Ferreira tem proposta milionária de clube saudita e conversa com família para definir futuro
Após a conquista da sua segunda Libertadores pelo Palmeiras, Abel Ferreira revelou estar no limite físico e mental. Por mais que tenha contrato até o fim de 2022, a nova presidente Leila Pereira quer sua permanência, só que o português deixou seu futuro indefinido.
Segundo o ge, além do desgaste, Abel começou a receber procuras do mercado. O Al-Nassr, da Arábia Saudita, é o mais interessado no momento. Sendo assim, o clube saudita já sinalizou com a possibilidade de dar um contrato de dois anos e meio a Abel por 20 milhões de euros (R$ 127 milhões).
Assim, outras equipes dos Estados Unidos fizeram sondagens, mas em estágio menos avançado do que o Al-Nassr. Abel não tomou ainda uma decisão e quer conversar com sua família para definir o que fazer no futuro. A esposa e filhas ainda moram em Portugal, e o técnico sempre fala da saudade que sente delas.
Um dos argumentos que Leila tenta usar para manter Abel é convencê-lo a trazer a família para morar no Brasil. Porém, isso pode não ser o suficiente para o técnico permanecer no Palmeiras. A questão financeira, a proximidade com a família e menos pressão podem convencê-lo a deixar o Verdão.