|

Abel Ferreira: “Tenho que olhar para mim e corrigir meu comportamento”

Abel Ferreira, técnico português, afirmou que seu comportamento, ontem, não esteve à altura de um treinador que representa o Palmeiras.

Assim, segundo o treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, seu comportamento, durante o jogo com o São Paulo, foi errado para com o árbitro. Assim sendo, acabou por pedir desculpa pelo sucedido. “Minhas primeiras palavras, sou ser humano e cometo meus erros, tento me comportar bem, mas não tive um comportamento à altura de um treinador do Palmeiras, independentemente do que se passa em campo. Tenho que corrigir hoje e quero pedir desculpas por meu comportamento, tenha razão ou não. Fica aqui meu pedido de desculpas e me comprometo a ter um comportamento ao nível da exigência do Palmeiras”, afirmou o técnico.

Além disso, o treinador português não quis falar do árbitro do jogo com o São Paulo. “Não vou falar do árbitro. Só dizer que independentemente do que se passou, meu comportamento foi fruto de reação e emoção, da minha vontade de querer ganhar. Não vou comentar, tenho que olhar para mim e corrigir o meu comportamento. Não foi exemplo”, concluiu Abel Ferreira.

Foto: Getty Images