Abel Ferreira testa negativo para covid-19, mas CBF proíbe seu retorno

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Guarani FC, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras conseguiu vencer o São Paulo com o auxiliar técnico João Martins à beira do gramado, mas a presença de Abel Ferreira é incomparável. Mas ele ainda não vai voltar nesta quinta-feira, 23 de junho, mesmo sem covid-19.

O técnico contraiu o vírus e teve que ficar afastado dos treinos e também dos jogos do Palmeiras. Porém, segundo o clube, o técnico já realizou um novo teste e não está mais com o coronavírus, tampouco com sintomas causados por ele. Ou seja, pronto para voltar à beira dos gramados e ajudar o Palmeiras. 

Mas para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não. A entidade proibiu o retorno de Abel alegando que é preciso seguir o protocolo e ficar isolado por sete dias. Mas o Palmeiras não se conformou com essa justificativa e mantém contato com a CBF para tentar reverter a decisão e ter Abel Ferreira em campo. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA