Abel Ferreira vê Atlético-MG como favorito contra Palmeiras na Libertadores

Com a vitória sobre a Chapecoense, no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta suas atenções para Libertadores. O Verdão vai enfrentar o Atlético-MG, terça-feira, às 21h30, pela partida de ida, no Allianz Parque. Por sua vez, o técnico Abel Ferreira ressaltou o favoritismo do Galo no confronto.

“Vamos jogar com um adversário que tem apostado tudo, tem apostado forte. É o favorito, já os dão na final com o outro adversário. Vamos competir, é o que fazemos, vamos analisar nosso adversário. É ida e volta, vamos ser humildes, colocar em prática nossa capacidade, força coletiva, usar nossa técnica, tática e competir”,

afirmou.

“Temos nossas ambições, mas ninguém tem dúvida nenhuma que o adversário é o favorito, pelo que investiu, pelo que gastou e continua a gastar. Na nossa humildade, no nosso feijão com arroz, vamos tentar chegar nos nossos objetivos. Queremos tanto quanto o nosso adversário, vamos usar as armas que temos e usaremos o mais indicado para estar na final da Libertadores”,

finalizou.

Atual campeão do torneio, o Palmeiras busca conquistar a Libertadores e o Brasileirão. Eliminado pelo CRB da Copa do Brasil, as competições são as únicas capazes de dar titulo ao Verdão na atual temporada, já que o clube perdeu o Paulistão para o São Paulo.

Por fim, no Brasileirão, os comandados de Abel Ferreira estão na vice-liderança, atrás do Atlético-MG. Por ter jogos a menos, o Flamengo se encontra atrás do Palmeiras, mas tem aproveitamento melhor. Com isso, pode ultrapassar o clube paulista quando cumprir as partidas.