|

Abel ganha opções nas laterais para enfrentar o São Paulo

Victor Luiz e Mayke iniciaram a última partida contra o Fluminense. Marcos Rocha e Jorge treinaram normalmente e podem ganhar chance

O Palmeiras se reapresentou na manhã dessa segunda-feira, na Academia de Futebol, após a derrota para o Fluminense, no último domingo (14), no Maracanã.

Enquanto os titulares trabalharam em atividade regenerativas, os reservas participaram de uma atividade técnica no campo, em espaço reduzido, além de treinamentos focados em finalizações e cruzamentos.

Dentre os atletas que foram a campo treinar com os jogadores que não jogaram ou tiveram poucos minutos contra o Fluminense, as novidades foram as presenças dos laterais Marcos Rocha, poupado na última partida, e Jorge, em fase final da etapa de transição física. Os dois podem ganhar uma chance diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (17), no Allianz Parque.

Apesar de ganhar o reforço dos dois laterais para o Choque-Rei, Abel Ferreira terá desfalques importantes já que não poderá contar com os atacantes Dudu e Deyverson e nem com o volante Felipe Melo, todos suspensos.


Além dos atletas suspensos, o Palmeiras também pode ter os desfalques de Gustavo Gomez e Piquerez, que defendem suas seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os dois atletas são dúvida e dificilmente devem ter condições de jogo.

Dessa forma, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Kuscevic (Gómez), Luan e Victor Luis (Piquerez); Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley (Gabriel Veron) e Rony.