Foto: Luiz Erbes/AGIF
O técnico Abel Ferreira não poderá comandar o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.
O técnico recebeu seu terceiro cartão amarelo, em sete partidas disputados pelo Brasileirão, e terá que cumprir suspensão automática no clássico.
O terceiro cartão recebido, na vitória diante do Juventude, em Caxias do Sul, veio após reclamação acintosa de Abel com a arbitragem em uma marca não marcada em Zé Rafael, que resultou em uma jogada perigosa criada pelo time gaúcho. O árbitro Marcelo de Lima Henrique deixou a jogar seguir e na sequência aplicou o cartão no comandante alviverde.
Dessa forma, o Palmeiras deve ser comandado pelo auxiliar João Martins na próxima rodada. Antes disso, o Verdão tem compromisso pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Deportivo Táchira, na próxima terça-feira, no Allianz Parque.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…