|

Abel não nega erros do Palmeiras e justifica com o cansaço dos jogadores

O técnico Abel Ferreira não escondeu o segundo tempo ruim que o Palmeiras fez no jogo contra o Fluminense. O Alviverde perdeu por 2 a 1 de virada, mesmo ao se portar de forma superior na primeira etapa do jogo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Entretanto, o Verdão apresentou erros que o técnico Abel Ferreira fez questão de reconhecer durante a entrevista após a partida. Para o treinador, o Alviverde teve atitudes irreconhecíveis para um time que estava melhorando. Todavia, não foram apenas os passes errados e desencontrados que interromperam a sequência de vitórias do Verdão. O cansaço foi, portanto, um dos responsáveis pelo tropeço. Segundo Abel Ferreira, o fato do Fluminense ter um dia a mais de descanso pesou no comportamento do time dentro de campo. 

“No segundo tempo nosso adversário foi melhor, com mais vigor físico e tendo a crer que isso é porque nosso adversário teve um dia a mais de descanso. Nossa equipe teve erros táticos e técnicos que não são normais. Analisando os gols que sofremos, o primeiro, com um minuto quando nossos três volantes sabem o que têm que fazer, então é fácil eu mostrar para eles onde erraram. No segundo também”, apontou Abel Ferreira. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)