O Palmeiras conseguiu um empate praticamente no último lance do jogo contra o Goiás, nesse sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar da atuação do Palmeiras ter agradado Abel Ferreira, o treinador não poupou críticas ao árbitro da partida e ao VAR. Segundo o português, o gol do Goiás foi irregular e deveria ter sido anulado:
– Acho que começam a ser situações a mais contra o Palmeiras, só isso que tenho a dizer. Há um VAR que existe, as imagens são claras. O jogador toca na bola e depois no Weverton. Eu não vi ninguém tocar na bola. Infelizmente, isso nos tira pontos. Aos treinadores, custa caro. Quando o treinador não ganha, vai embora. Quando não se apresenta resultados, despedem os treinadores. Isso é muito sério, estamos a falar de dinheiro e profissionalismo. Trabalhamos diariamente para chegar aqui e vermos a verdade esportiva. Eu só quero que não nos prejudiquem – disse Abel.
– Hoje, de forma regular, nós fizemos um gol. De forma irregular, o nosso adversário fez um gol. Ficou 1 a 1, e esses pontos ninguém nos vai dar. Em condições normais, nós deveríamos ter levado os três pontos – concluiu o treinador.
Com o primeiro ponto conquistado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora se prepara para encarar o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.
(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…