Palmeiras

Abel reconhece mérito do Ceará em vitória sobre o Palmeiras

O Palmeiras não teve a mesma sede de gols do domingo passado, no jogo contra o São Paulo, na final do Campeonato Paulista. Dessa vez, o Verdão foi surpreendido pelo Ceará que venceu por 3 a 2 na estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro. 

E o técnico Abel Ferreira admitiu que o Palmeiras não teve a mesma força de sempre. O cansaço físico e mental foram determinantes para bloquear mais uma performance perfeita do time alviverde. O Ceará, que não tinha nada a ver com isso, aproveitou as falhas do Verdão e construiu sua vitória no Allianz Parque, lugar difícil de sair com pontos. 

“Hoje (sábado) não conseguimos. Não deu. Tenho que parabenizar o Ceará. Foi muito agressivo, jogou bem e mereceu a vitória. Nós não conseguimos ser o Palmeiras de seis dias atrás (da conquista do título do Campeonato Paulista contra o São Paulo). Mentalmente e fisicamente falando. Assumo totalmente a culpa pela derrota”, disse Abel Ferreira. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025