Abel sugeriu CT da base, mas Palmeiras já tem projeto pronto

Um CT para a base do Palmeiras já está no papel. O técnico do time profissional do Verdão, Abel Ferreira, sugeriu a construção de um espaço para o treinamento dos jogadores da base do clube. Assim, melhorar as condições para o Palestra se tornar uma equipe referência na base. 

Entretanto, bem antes da sugestão do técnico, o Palmeiras já havia montado um projeto para reformar a Academia de Futebol 2. Além disso, o projeto executivo em que estão todas as informações técnicas para o início da obra já está aprovado no clube. Por enquanto, os garotos treinam em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.  

Mas o novo CT da base fica dentro do Parque Ecológico do Tietê e tem mais 45 mil metros quadrados de área. Além de cinco campos de tamanho oficial em grama natural, sendo um deles para jogos. No projeto estão previstos a construção de um hotel com 132 ocupações, com quartos para duas e quatro pessoas. Além de um miniestádio com dois mil lugares, vestiários, cabine de transmissão, futuramente instalação de refletores, piscina aquecida e nova área de alimentação e lazer. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo