|

Afastado por indisciplina, Lucas Lima pode deixar o Palmeiras de graça

O meia Lucas Lima não vive um bom momento no Palmeiras. Há algum tempo que o desempenho em campo não é dos melhores. E recentemente o jogador foi flagrado em uma festa clandestina, o que causou irritação de muitos torcedores do clube, principalmente alguns que encontraram o jogador no local.

Sendo assim, por mais que tenha sido afastado por indisciplina, Lucas Lima ainda tem um longo contrato com o Palmeiras. O vínculo do jogador se encerra em dezembro de 2022, então ele tem mais um ano e meio de contrato pela frente. Após a polêmica, a atual direitoria quer emprestar o jogador.

Por outro lado, já que tem um dos maiores salários do elenco, dificilmente o clube achará algum interessado, ainda mais pelo rendimento do jogador. No momento, os dirigentes do Palmeiras não querem mais ligação com polêmicas e entendem que o episódio de indisciplina do camisa 20 foi a “gota d’água”.

Por fim, o Palmeiras tentará negociá-lo na próxima janela de transferências. Caso permaneça, não terá seu vínculo renovado e pode sair de graça no final de 2022. Além disso, caso a situação fique insustentável, o atleta também poderá rescindir seu vínculo com o Alviverde e chegar de graça em qualquer outro clube.