
Destaque do Athletico-PR, Vitor Roque foi vendido ao Barcelona e terá um rival conhecido quando chegar ao clube catalão. Endrick, do Palmeiras, está acertado com o Real Madrid e ambos protagonizarão o El Clásico no futuro.
André Cury, agente do atacante do Furacão, não poupou ao comentar sobre a chegada do jovem do Palmeiras no Real Madrid. A entrevista foi dada ao jornal “AS“, da Espanha. A princípio, o agente disse que a mídia contribuiu na venda do centroavante.
“Sobre Endrick, acho que a mídia vendeu e agora se cobra esse preço. Eles criaram uma expectativa muito maior do que poderia ser. Nem Neymar teve uma expectativa tão grande. Estou falando de jogadores decentes que não tiveram uma onda dessas e muito menos nessa idade como a de Endrick”, iniciou.
Cury também comparou Vitor Roque com Endrick, destacando que o segundo teve mais facilidade por atuar no Palmeiras. “Vitor Roque é um ‘buscador’. O Endrick é um grande jogador, mas teve muitas facilidades porque joga no Palmeiras, que é um time muito top. Já o Vitor jogava em um time muito abaixo (Cruzeiro), que tinha muitos problemas financeiros. Não tinha time para brilhar”.
Por fim, comentou sobre os gols marcados por Endrick no profissional do Palmeiras e destacou que Roque faria mais gols se atuasse no Verdão. “Acho que se o Vitor jogasse no Palmeiras poderia fazer o dobro de gols porque lá a bola vai para o atacante o tempo todo. Se você olhar os gols de Endrick, não sei agora, mas dos oito ou nove gols que ele marcou na carreira, sete foram de dentro da pequena área e de rebote”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…